Petistas debocham do cerco aos senadores brasileiros na Venezuela

Petistas debocham do cerco aos senadores brasileiros na Venezuela

O deputado federal Sibá Machado, do PT do Acre
O deputado federal Sibá Machado, do PT do Acre

O líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), e o filho do mensaleiro José Dirceu, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), usaram as redes sociais para fazer piada com o cerco bolivariano ao ônibus que transportava senadores brasileiros em Caracas, na Venezuela. “Senadores tucanos e ‘Demos’ na Venezuela dizem que até agora o Maduro não os convidou para o almoço”, escreveu Sibá em seu perfil no Twitter.

Em outra postagem, ele menosprezou os presos políticos venezuelanos. “Encontro: golpistas do Brasil tentam conversar com os golpistas da Venezuela”. Sibá ainda achou tempo para pedir que Aécio Neves fosse visitar os terroristas do Estado Islâmico.

Filho de um condenado por corrupção, Zeca Dirceu cutucou: “Senadores brasileiros da oposição vão a Venezuela passear e fazer onda com dinheiro da população e se dão mal”, escreveu no Twitter. Curioso: o petista não reconhece que há presos políticos na Venezuela, denunciada pela Anistia Internacional, mas trata o mensaleiro José Dirceu como um “preso político” da Justiça brasileira.

(Por Gabriel Castro, de Brasília, para a VEJA.com)

…………………………………………………………………………………..

Leia também:

Tirania Total: após agressões na Venezuela, senadores se veem obrigados a voltar ao Brasil

Vídeo mostra manifestantes cercando veículo de senadores brasileiros em Caracas

Câmara aprova moção de repúdio a ataques na Venezuela

Obama endurece o jogo com a Venezuela

 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.