Idoso esfaqueia esposa e depois tenta se matar no Centro de Caratinga

Idoso esfaqueia esposa e depois tenta se matar no Centro de Caratinga

Mulher contou aos policiais que o crime foi motivado por ciúmes do marido. Ela passa bem e o homem foi submetido a uma cirurgia

Um idoso de 65 anos esfaqueou a esposa, de 54, e tentou se matar em seguida na noite dessa quarta-feira (20) na Rua Doutor Maninho, no Centro de Caratinga.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no local eles encontraram o autor e a vítima, ambos com cortes no pescoço. Diante da situação, eles foram socorridos ao hospital. Conforme a unidade de saúde, a mulher passa bem e o homem foi submetido a uma cirurgia.

A PM informou que devido ao ferimento do idoso, ele não conseguiu se manifestar. Já a esposa disse que, após buscá-la no trabalho, teria dado um golpe de faca no pescoço dela. Em seguida, o homem tentou se matar, passando a faca no próprio pescoço.

Ainda segundo a PM, a vítima informou que o crime foi motivado por ciúmes do marido. A faca utilizada no crime foi apreendida.

(Com informações de G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.