Nova polêmica entre Lula e Bolsonaro divide usuários na internet

Nova polêmica entre Lula e Bolsonaro divide usuários na internet

Em entrevista, ex-presidente disse que o deputado é ‘resultado do analfabetismo político no Brasil. Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais. Veja como reagiram os militantes

Lula sobre Bolsonaro: “Essa figura [Jair Bolsonaro], no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil”

Em caravana pelo Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva alfinetou mais uma vez o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ). Segundo Lula, o crescimento do parlamentar nas pesquisas eleitorais “é resultado do analfabetismo político no Brasil”.

“Essa figura [Jair Bolsonaro], no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil. Você passa a compreender que, fora da política, você vai encontrar um cara que é diferente e que pode resolver, ou um político grotesco, como é essa figura, agressivo, que ofende as mulheres, que ofende negros. É um cidadão que não tem o mínimo de respeito com as pessoas”, afirmou o petista, em entrevista exibida pela TVE Bahia, em claro ataque a seu adversário nas pesquisas.

 A declaração repercutiu nas redes sociais. Em vez de retrucar o ex-presidente, Bolsonaro publicou o vídeo da entrevista de Lula em sua página no Facebook, o que mobilizou seus seguidores. Até as 16h desta segunda-feira (18), foram mais de 40 mil reações, 4 mil compartilhamentos e 11 mil comentários no post.

Já no Twitter, onde o deputado também postou o vídeo da entrevista de Lula, foram 450 retuítes e mais de 2 mil curtidas.

A declaração de Lula e o post de Bolsonaro, como sempre, resultaram em discussões entre os militantes dos dois políticos nas redes sociais.

(Estado de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.