Homem com tornozeleira coberta por papel alumínio é preso em Teófilo Otoni

Homem com tornozeleira coberta por papel alumínio é preso em Teófilo Otoni

Suspeito havia deixado Belo Horizonte e pretendia ir para a Bahia, diz PM. Autor foi preso nesta terça-feira (15) na BR-418, em Teófilo Otoni.

Foto: Blog da Renata
Foto: Blog da Renata

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15) por crime de desobediência na BR-418, em Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar, o suspeito caminhava a pé pela estrada e foi abordado quando passou pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual.

No local os policiais perceberam que o homem usava uma tornozeleira eletrônica, que estava envolvida em papel alumínio para driblar o funcionamento do aparelho. O suspeito vinha de Belo Horizonte, de onde havia saído do regime fechado há cerca de 30 dias, respondendo pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Ele pretendia ir para a cidade de Medeiro Neto, na Bahia, mas foi preso por deixar a comarca da capital mineira sem autorização judicial. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni.

(G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.