Mulher morre em acidente com carro oficial da Prefeitura de Malacacheta

Mulher morre em acidente com carro oficial da Prefeitura de Malacacheta

Vítima levava a filha de 10 anos para tratamento de saúde em Teófilo Otoni. Motorista dirigia embriagado e em alta velocidade.

Uma mulher de 37 anos morreu em um acidente na madrugada deste domingo (10) na MG-217. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a vítima estava em um veículo oficial da Prefeitura de Malacacheta, levando a filha de 10 anos para um tratamento de saúde em Teófilo Otoni.

Ainda de acordo com a PMR, o motorista de 41 anos perdeu o controle do veículo durante uma curva, saindo da pista, capotando várias vezes até cair em um barranco. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram no local a morte da mulher, que posteriormente foi encaminhada ao IML de Teófilo Otoni.

A criança teve escoriações leves, e o motorista apresentou múltiplas fraturas. Uma enfermeira que também estava no veículo foi socorrida com escoriações leves. Ela relatou aos militares que o motorista apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade, motivos que provocaram o acidente.

Os policiais se dirigiram ao hospital para onde o motorista foi encaminhado e realizaram o teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no sangue do homem. Em função de fraturas e da necessidade de passar por cirurgia, o motorista não foi preso naquele momento, mas teve sua carteira de habilitação recolhida.

O veículo foi liberado para o chefe da Seção de Transportes da Prefeitura de Malacacheta, que informou aos militares não saber porque aquele motorista estava conduzindo o carro oficial, uma vez que não era ele que estava na escala do dia.

O G1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de Malacacheta, mas em função de não haver expediente no fim de semana, ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

(G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.