Zema firma compromisso em cartório para abrir mão do salário de governador

Zema firma compromisso em cartório para abrir mão do salário de governador

Romeu Zema assumiu compromisso em cartório de abrir mão de seu salário de governador, caso seja eleito
Romeu Zema assumiu compromisso em cartório de abrir mão de seu salário de governador, caso seja eleito(foto: Assessoria Romeu Zema/Divulgação)

Alegando “cumprir as promessas de campanha antes das eleições”, o candidato ao governo de Minas pelo Partido Novo, Romeu Zema, e o seu vice, Paulo Brant, firmaram compromisso em cartório, na manhã desta segunda-feira (27), de abrir mão de seus respectivos salários, caso sejam eleitos, até que o pagamento do funcionalismo estadual seja regularizado.

Segundo Zema, a medida também valerá para todos os secretários em seu governo, enquanto o parcelamento dos salários não for extinto. “Eu, meu vice e o secretariado não iremos receber nossa remuneração enquanto houver um servidor público ou aposentado recebendo salário atrasado. É uma promessa de campanha e queria registrá-la”, disse o candidato.

Entre os postulantes ao Palácio da Liberdade nestas eleições, Zema é o candidato que declarou o maior patrimônio, totalizando R$ 69,7 milhões.

(Fonte: Lucas Simões – Hoje em Dia)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.