Veja quem são as vítimas do acidente entre carro e ônibus na BR-116

Veja quem são as vítimas do acidente entre carro e ônibus na BR-116

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros

Vítimas de acidente na BR-116, em Campanário — Foto: Arquivo Pessoal/Montagem G1

As vítimas do acidente que deixou oito mortos na BR-116, em Campanário, na noite dessa sexta-feira (12) são três homens e cinco mulheres, entre elas uma bebê de cinco meses (veja quem são elas abaixo). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro. O ônibus seguia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e que, no primeiro momento, observou-se uma possível falha mecânica do veículo veraneio. Ainda de acordo com a PCMG, ainda na sexta, seis corpos foram encaminhados para o Posto Médico-legal de Teófilo Otoni para serem submetidos a exames. Já madrugada deste sábado, mais duas pessoas morreram.

Das vítimas fatais, quatro estavam no carro e moravam em São Thomé das Letras, elas seguiam para um evento religioso na Bahia. Nas redes sociais, o município manifestou pesar pelas mortes. A igreja frequentada por eles também lamentou o ocorrido.

Além dos mortos, aproximadamente 25 pessoas tiveram ferimentos, algumas foram socorridas em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni.

Nota de pesar da Prefeitura de São Thomé das Letras — Foto: Facebook/Reprodução

Vítimas

Pedro David Menezes Rolon: Motorista do carro, tinha de 41 anos e era pai de Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes, que também faleceu. Nascido no Uruguai, trabalhava como artesão em São Thomé das Letras, onde também era conhecido por desenvolver atividades de recreação com crianças.

Tauana Baroni: Estava no carro e também era artesã em São Thomé das Letras.

Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes: Estava no carro, tinha cinco anos e era filho de Pedro David, que faleceu. O menino era natural de Itaúna e fez aniversário no dia 7 de janeiro.

Raquel de Barros Jesus: Estava no carro, tinha 65 anos e era natural de Belém. Era amiga de Pedro David e Tauana Baroni.

Lunna Batista de Jesus: Estava no ônibus, tinha cinco meses e era natural de Santa Maria da Serra. O pai dela é natural de Novo Cruzeiro, cidade de onde o ônibus partiu.

Uerianny Ketley Pereira de Jesus: Estava no ônibus e tinha 25 anos. Ela era psicóloga e atuava como professora na Escola Estadual Professora Leonilda Rossi Barriquelo, em Sumaré (SP). Nas redes sociais, a unidade de ensino fez uma postagem lamentando a perda. Sua avó, Maria Ferreira de Jesus, também faleceu no acidente.

Maria Ferreira de Jesus: Estava no ônibus, tinha 78 anos e chegou a ser hospitalizada. Ela era natural de Ladainha, mas morava em Sumaré.

Motorista do ônibus: Chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.

(Fonte: Michelly Oda, Quézia Prado, G1 Vales de Minas Gerais)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.