Romeu Zema participa de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2021/2023

Romeu Zema participa de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2021/2023

Governador ressaltou importância da união de esforços entre os Poderes para construir um Estado com melhor qualidade de vida para os mineiros

Foto: Pedro Gontijo/Imprensa MG

O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (1/2), da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, eleita para o comando da Casa pelo próximo biênio (2021/2023). Durante a cerimônia, Zema ressaltou a importância da união entre os Poderes Executivo e Legislativo em prol de todos os mineiros.

“Vamos construir e pavimentar essa longa estrada que nos levará a um Estado equilibrado, com mais oportunidades. É esse mesmo sentimento, de união de esforços, que compartilho com toda a Casa Legislativa”, afirmou. O governador também reafirmou o compromisso da gestão com o desenvolvimento de Minas.

“Quando fui eleito governador tinha muito claro o desejo de mudar a realidade de Minas Gerais, um Estado que foi tão maltratado e cuja situação financeira era uma das piores do país. E ainda é. Nesses dois anos, trabalhei com afinco com um único objetivo: transformar a vida dos mineiros para melhor. Essa transformação não se faz sozinho”, lembrou. O presidente da ALMG, deputado Agostinho Patrus, também destacou o trabalho em conjunto.

“A primazia dessa Casa sempre foi, é e continuará a ser a do interesse público. Não extrapolaremos, tampouco abdicaremos dos nossos deveres e prerrogativas constitucionais. A Assembleia de Minas continuará a realizar seu trabalho com humildade, mas com altivez, respeitando as instituições com suas normas e formas. Sabemos que não estamos sozinhos nessa empreitada”, disse.

Também participaram da cerimônia secretários de Estado; deputados estaduais; entre outras autoridades.

(Fonte: Agência Minas Gerais)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.