Um cabo da Polícia Militar ficou ferido após tentar abordar um homem suspeito de tráfico de drogas, em Medina, no Vale do Jequitinhonha (MG). De acordo com a Polícia Civil, o militar foi desarmado, atingido por coronhadas e mordido no braço, chegando a arrancar um pedaço da pele do policial.
Segundo a polícia, a equipe da PM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e, durante a abordagem, um dos suspeitos fugiu. Ao ser alcançado pelo militar, o autor conseguiu tirar a arma do policial e o agrediu com coronhadas.
Ainda de acordo com a polícia, o militar tentou segurar as mãos do suspeito, que mordeu o braço do policial arrancando pedaço da pele. Além disso, o autor tentou apertar o gatilho da arma para atirar contra o militar.
A Polícia Civil ainda informou que o policial conseguiu desarmar o suspeito, quando populares pegaram a arma no chão e imobilizaram o autor.
O suspeito foi identificado e possuí passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
(Fonte: G1 Vales de Minas)