Paul McCartney faz show com grandes sucessos e agradece BH em bom ‘mineirês’: ‘valeu, sô!’

Paul McCartney faz show com grandes sucessos e agradece BH em bom ‘mineirês’: ‘valeu, sô!’

Sempre descontraído, distribuiu várias palavras em português – “tudo bem?”, “boa noite, gente!” e, com a ajuda de uma cola pregada no palco, surpreendeu com um “valeu, sô!”

Desde aquele 4 de maio de 2013 até a noite desta terça-feira (17) foram 1.628 dias ou, mais precisamente, 39.071 horas de espera para Belo Horizonte ver novamente Sir James Paul McCartney em ação. “Ei Beagá!” foram as primeiras palavras do ex-beatle após subir ao palco do Mineirão, às 21h42.

Em uma noite memorável, o maior artista vivo da música pop levou o público belo-horizontino ao êxtase completo. Foram praticamente 3 horas de show, com hits como “A hard’s day night”, que abriu a noite, “Let me roll it” e “I’ve got a feeling”.

Dono de uma habilidade inigualável, Paul tocou baixo, guitarra, piano e violão passeando por todas as fases do extenso repertório. Sempre descontraído, distribuiu várias palavras em português – “tudo bem?”, “boa noite, gente!” e, com a ajuda de uma cola pregada no palco, surpreendeu com um “valeu, sô!”. Até quando errou na língua, ganhou a adesão da plateia.

Fôlego

Paul completou 75 anos no último dia 18 de junho, mas apesar da idade, o vigor e a performance no palco continuam sendo a de um garotão.

Esta é a quarta vez que o músico vem ao país. Em 1990, Paul trouxe a turnê “The Paul McCartney World Tour”. Já em 1993 foi a vez da “The New World”. Em 2013, o ex-beatle trouxe o show “Out there!” e, agora, o espetáculo se chama “One on One”.

Mas a energia do show não está apenas nas mãos de McCartney. A banda que o acompanha há cerca de 15 anos tem muito mérito. 

Os guitarristas Rusty Anderson e Brian Ray junto com o baterista Abe Laboriel Jr. são os responsáveis por fazer girar a engrenagem dessa máquina de hits que tem viajado por todos os continentes tocando verdadeiros hinos da música pop mundial.

(Hoje em Dia)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.