Passarela desaba e bloco de concreto mata mulher em sua própria casa em Teófilo Otoni

Passarela desaba e bloco de concreto mata mulher em sua própria casa em Teófilo Otoni

Márcia Rodrigues Sena, de 32 anos, estava no quarto com o marido e foi esmagada. Ocorrência foi em Teófilo Otoni, na noite dessa sexta-feira (4)

Corpo foi resgatado pelos bombeiros — Foto: Reprodução/Inter TV

Uma mulher, de 30 anos, morreu após um desabamento em Teófilo Otoni, na noite dessa sexta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, um grande bloco de concreto se desprendeu de uma passarela, deslizou e atingiu a casa da vítima, caindo sobre ela. Márcia Rodrigues Sena estava no quarto com o marido e foi esmagada. Ela morreu no local e o esposo sofreu apenas escoriações.

Outras três pessoas estavam na residência no momento do desabamento e não ficaram feridas. O local era de difícil acesso e os militares do Corpo de Bombeiros atuaram por cerca de sete horas para resgatarem o corpo da vítima dos escombros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. As causas do desabamento serão apuradas. Os moradores conversaram com a equipe da Inter TV e informaram que havia um vazamento de água, causando infiltração no local do desabamento e ‘descalçando’ o barranco. A situação já havia sido comunicada para a Copasa e para a Defesa Civil, segundo os moradores.

Em nota enviada à Inter TV, a Copasa informou que fará uma perícia no local “para apurar se há responsabilidade da empresa no ocorrido”. Representantes da Defesa Civil estiveram no local e também conversaram com a Inter TV, mas negaram que já tivessem sido alertados sobre a situação.

Segundo a Defesa Civil, a casa atingida e uma outra residência vizinha foram isoladas.

“O trabalho nosso nesse momento, primeiramente, é dar assistência às famílias atingidas. Já foram isoladas duas residências e nós vamos aguardar o trabalho da perícia da Polícia Civil e da engenharia da Defesa Civil Municipal para verificar se essas residências serão liberadas ou não”, disse o sargento Teófilo Elias.

(Fonte: Marina Pereira e Jerry Santos, G1 Vales de Minas Gerais)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.