Marginais atiram contra bar no Morro do Eucalipto; duas pessoas morreram e duas ficaram feridas

Marginais atiram contra bar no Morro do Eucalipto; duas pessoas morreram e duas ficaram feridas

Há suspeitas de que o atentado esteja relacionado com a apreensão de drogas ocorrido na manhã do mesmo dia, mas nada foi confirmado pela Polícia

Foto ilustrativa (Reprodução)

— Por David Ribeiro Jr. —

Teófilo Otoni — A comunidade do bairro Eucalipto, mais conhecido como Morro do Eucalipto, viveu momentos de muita tensão, medo e terror neste último final de semana quando, no domingo (23/06), duas situações, até então distintas, deixaram em polvorosa a população.

O primeiro incidente ocorreu logo nas primeiras horas do dia quando o Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) fazia ronda rotineira e acabou avistando dois indivíduos em atitude suspeita. Os elementos, que há algum tempo já vinham sendo observados pela Polícia por suspeita de tráfico de drogas, saíram correndo assim que viram os militares, mas foram alcançados e detidos.

A equipe do GEPAR promoveu uma busca nos indivíduos e também pelo local. Foram apreendidas, durante a operação, 46 pedras de uma substância semelhante a crack, e ainda um pino de substância semelhante à cocaína.

Quase terrorismo
À tarde outra ocorrência tirou, literalmente, a paz da comunidade. De acordo com informações da Polícia Militar, indivíduos desconhecidos, montados em duas motocicletas, se aproximaram de um bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Pelo menos quatro pessoas foram atingidas e socorridas pelos próprios moradores. Apesar do atendimento quase que imediato às vítimas, duas delas evoluíram a óbito: o menor TNF, de apenas 15 anos, e CSR, de 25 — segundo a Polícia, nenhum deles tinha envolvimento com o tráfico de drogas. As outras duas, até o fechamento desta edição, se mantinham internadas em um hospital da cidade.

A Polícia Militar chegou ao local apenas alguns minutos após a ocorrência e perseguiu os suspeitos até o Bairro Turma 37. Ali, os sujeitos teriam abandonado o veículo e se embrenhado em um matagal.

A Polícia preferiu não especular sobre qualquer tipo de relação entre as duas ocorrências.

(com informações da Polícia Militar e Elvis Passos Reportagem)

………………………………………….

Leia, também:

Polícia trava acirrado combate com atiradores da Rua 52, no Alto do Cemitério



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.