Jurados do ‘The Voice’ ‘desviram’ cadeira para candidato

Jurados do ‘The Voice’ ‘desviram’ cadeira para candidato

Por Mary Ribeiro 

Matteus chamou o reality show de 'programa de calouros', e os técnicos, em tom de brincadeira, desistiram dele
Matteus chamou o reality show de ‘programa de calouros’, e os técnicos, em tom de brincadeira, desistiram dele

Na quinta e última noite de audições às cegas do The Voice Brasil, da Globo, os jurados se sentiram “ofendidos” com o primeiro candidato, Matteus, que chamou o reality show de “programa de calouros”. Para evitar qualquer comparação com atrações como o Programa Raul Gil, do SBT, Carlinhos Brown e Claudia Leitte logo rebateram o concorrente. “Não, não, isso não é um programa de calouros”, falou o cantor baiano, completado pela loira, que disse: “Agora você ofendeu a gente”. Então, os dois, acompanhados por Michel Teló e Lulu Santos, “desviraram” as cadeiras e ficaram de costas para um desconcertado Matteus, que havia interpretado Estou Apaixonado, canção conhecida na voz de Daniel, ex-jurado do reality. Depois da brincadeira, os quatro músicos, mansos, na verdade, ficaram novamente de frente para o rapaz de 24 anos, que escolheu Teló para ser seu técnico.

O sertanejo, aliás, continua a cavar seu espaço entre os jurados — e também entre os candidatos. Após Brícia Hellen ter se apresentado com Nobody’s Perfect, de Jessie J, Teló dizia as mesma palavras elogiosas que havia falado para outros concorrentes, como “sua voz é linda demais” e “alcançou todas as notas muito bem”. Antes que ele pudesse terminar a frase, Claudia o interrompeu, como fizera dois episódios atrás. “Blá blá blá, todo mundo já sabe disso, Michel.” A provocação da cantora, no entanto, saiu pela culatra, pois Brícia, mesmo com a plateia gritando o nome de Claudia, escolheu Teló como técnico. A noite não foi mesmo da cantora. Para Rafael Dias, que entoou o reggae Oh Chuva, composição de Luis Carlinhos, ela falou: “Eu quero fazer de você, aquilo que você quiser ser”. Antes que ela pudesse terminar de falar, Dias quase mandou um “senta lá, Claudia”, e falou na lata: “Lulu Santos”, técnico escolhido por ele.

O The Voice Brasil contou com mais uma candidata com passagem pela Globo. A arquiteta e cantora Carol Laudissi, que foi de Fulgás, de Marina Lima e Antônio Cícero, participou do último episódio da novela Verdades Secretas, no qual ela era a voz de uma banda que se apresentava durante uma festa da trama. Carol, contudo, não viu, as cadeiras se virarem para ela. Nos dois próximos episódios, dias 5 e 11 de novembro, o reality show musical estará na fase de batalhas, quando os competidores do próprio time irão se enfrentar e a decisão de quem sai e quem fica será tomada pelos respectivos técnicos. Confira abaixo como está a formação final de cada equipe.

Fonte: Veja 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.