Irmãos gêmeos são presos suspeitos de comércio ilegal de armas de fogo em Mutum

Irmãos gêmeos são presos suspeitos de comércio ilegal de armas de fogo em Mutum

Com os suspeitos a Polícia Militar apreendeu armas, mais de 1.300 recipientes com pólvora, 80 bombas e munições de diversos calibres

Grande quantidade de munições foi apreendida com os irmãos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos suspeitos de comércio ilegal de armas de fogo nesta sexta-feira (15), na cidade de Mutum, no Vale do Rio Doce. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, de 42 anos, são irmãos gêmeos e com eles foram apreendidos diversos materiais ligados ao comércio clandestino de armas.

A PM recolheu na ação uma carabina adaptada com luneta e silenciador; 1.368 recipientes com pólvora; 164 recipientes com espoleta; munições para calibres 22, 32 e 38; cinco estojos para munição; tarrafa de pesca; 50 kg de esferas de chumbo e 80 bombas, entre 10 e 20 cm.

A Polícia Militar informou que a operação foi consequência de denúncias de informantes de que estaria ocorrendo o comércio de armas, munições e explosivos na área central de Mutum.

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais) 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.