Homem é preso com quatro espingardas durante cumprimento de mandado na zona rural de Caraí

Homem é preso com quatro espingardas durante cumprimento de mandado na zona rural de Caraí

Segundo a Polícia Militar, ele assumiu ser dono de duas armas, mas que nunca as utilizou

Armas foram apreendidas na zona rural de Caraí — Foto: Polícia Militar

Um homem de 53 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo neste domingo (14) no Povoado Maranhão, zona rural de Caraí, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Militar, o mandado foi expedido em desfavor do filho do autor. No local, os militares foram recebidos pelos dois, que autorizaram a entrada dos policiais.

No quarto do homem de 31 anos, a PM encontrou dois coldres de revólver dentro do guarda-roupa. Já em um outro quarto de ferramentas, foram apreendidas quatro espingardas polveiras de fabricação caseira carregadas e com as espoletas, além de um bornal contendo materiais para recarga.

O autor preso informou que apenas ele tinha acesso a esse cômodo e assumiu ser dono de duas armas e o bornal. Porém, as outras duas, ele disse ser de um outro filho que não mora na cidade. Ele afirmou aos policiais que não faz caça predatória de animais silvestres e que nunca utilizou as armas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni, juntamente com os materiais apreendidos.

(Fonte: G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.