Homem é assassinado a pauladas em Mutum; mulher e o filho dela são suspeitos do crime

Homem é assassinado a pauladas em Mutum; mulher e o filho dela são suspeitos do crime

Segundo a PM, o homem tentou vender objetos para a mulher. Insatisfeito com a recusa dela em comprar os itens, ele atirou pedras e danificou o muro da casa dela, que reagiu

Um homem de 42 anos foi assassinado a pauladas na noite desta quarta-feira (11) em Mutum, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, Odair José de Souza era usuário de álcool e drogas e tentou vender objetos para uma conhecida. Insatisfeito com a recusa dela em comprar os itens, ele atirou pedras e danificou o muro da casa da mulher, que reagiu e o atacou.

Ainda de acordo com a PM, a mulher, de 39 anos, pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes na cabeça do homem. O filho dela, de 18 anos, ajudou nas agressões. Odair de Souza morreu no local.

Após o crime, o jovem fugiu, mas a mulher permaneceu no local, sendo presa em flagrante pela polícia. Ela já tinha passagens por agressão e lesão corporal. Os militares apreenderam o pedaço de madeira utilizado no crime.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Civil de Manhuaçu (MG). A polícia continua as buscas pelo filho dela.

(Fonte: G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.