Em MG, pai é preso após queimar rosto dos dois filhos com substância

Em MG, pai é preso após queimar rosto dos dois filhos com substância

Homem discutiu com filhos de 26 e 27 anos e jogou um líquido neles. Ele disse que era pimenta com álcool; polícia vai investigar.

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (29), no Córrego Marinhos, zona rural de Caratinga (MG), suspeito de ter jogado ácido no rosto dos dois filhos, de  26 e 27 anos.

As vítimas contaram à Polícia Militar que o homem está separado da mãe deles há sete anos, e que durante esse período várias ocorrências por ameaças foram resgistradas contra ele.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria ido até a casa da filha para entregar uma carta que tratava sobre o seu divórcio com a mulher. No local, ele começou uma briga com os filhos e jogou um líquido no rosto deles. Durante a confusão, o homem ainda esfaqueou a mão do filho, de 26 anos.

Ele foi preso em flagrante quando tentava fugir do local em uma motocicleta. As vítimas sofreram querimaduras no rosto e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O homem disse à polícia que o líquido era pimenta com álcool. A Polícia Civil informou que vai apurar qual era a substância presente no líquido, e que ele responderá por lesão corporal e ameaça.

Fonte: G1 Vales de Minas



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.