Em Ipatinga, jovem mata homem em briga de bar após buscar faca em casa

Em Ipatinga, jovem mata homem em briga de bar após buscar faca em casa

Homem de 40 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Autor, de 26 anos, confessou o crime e disse que agiu por vingança após ter sido agredido pela vítima

Um homem de 40 anos foi morto a facadas na tarde de domingo (31) no bairro Limoeiro, em Ipatinga, no Vale do Aço. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após confessar o crime.

De acordo com a PM, a ocorrência começou com a denúncia de uma briga na Praça do Limoeiro, onde a vítima foi atingida no peito. Testemunhas relataram que o suspeito teria visto o homem em um bar, ido até a própria casa para buscar uma faca e retornado ao local para cometer o crime.

A vítima chegou a ser socorrida por terceiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Prisão e confissão

Durante rastreamento, os policiais localizaram o suspeito escondido na casa de conhecidos. Ele confessou a autoria e disse que agiu por vingança, alegando ter sido agredido pela vítima há cerca de 15 dias, durante uma briga em um bar, quando teria levado golpes com um taco de sinuca.

A faca usada no crime foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Segundo a PM, o crime gerou um princípio de tumulto no local, já que a região concentra vários bares e havia muitas pessoas alcoolizadas. Para conter a confusão e garantir a segurança, os militares precisaram usar gás de pimenta e artefatos de efeito moral.

A polícia informou ainda que a vítima tinha passagens anteriores por crimes como furto e roubo. Já o autor não possuía antecedentes criminais. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que dará sequência às investigações.

(Fonte: Caroline Del Piero – G1 Vales de MG)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.