Ciclista de 73 anos morre após bater em muro de escola em Capelinha

Ciclista de 73 anos morre após bater em muro de escola em Capelinha

Idoso chegou a ser levado para o hospital, mas chegou morto. Uma testemunha disse à PM que idoso foi visto andando em alta velocidade e gritando que a bicicleta estava sem freio

Um ciclista de 73 anos morreu em um acidente no Centro de Capelinha (MG) neste sábado (18). Testemunhas disseram à Polícia Militar que ele bateu no muro de uma escola.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava caído e tinha vários ferimentos. Os militares realizaram os primeiros-socorros e o Samu chegou em seguida. O idoso foi levado até a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, onde o médico confirmou o óbito.

Um amigo do homem afirmou ter visto o acidente ocorrer. Ele disse à PM que viu a vítima descendo em alta velocidade e gritando que a bicicleta estava sem freio. Relatou ainda que o idoso perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e acabou batendo no muro.

Uma estudante de medicina, que mora perto de onde o acidente ocorreu, falou para os policiais que saiu de casa logo após ouvir um barulho. Ela se deparou com a vítima caída, sagrando e quase sem pulsação.

A PM informou que a bicicleta do idoso ficou muito danificada e foi deixada aos cuidados da família.

(Com informações do G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.