Baby Maninho vence Prêmio Philadelphia 2016 e amplia ainda mais a preferência por parte do público

Baby Maninho vence Prêmio Philadelphia 2016 e amplia ainda mais a preferência por parte do público

I
I

A empresa BABY MANINHO STORE é um daqueles cases de sucesso que, dia após dia, vai se consolidando e se firmando junto à preferência do seu público-alvo como a empresa mais lembrada e, portanto, a mais destacada, em seu segmento. Neste ano a pesquisa de mercado promovida pela EMPECOM para a realização do Prêmio Philadelphia demonstrou que, estatisticamente, a BABY MANINHO ampliou ainda mais a preferência que detém junto ao seu público.

De acordo com a empresária Graziele Peres, sócia-diretora, o sucesso da BABY MANINHO STORE é devido ao fato de que ali todos, começando por ela, como diretora, e passando por todos os colaboradores, amam o que fazem. Ela fez questão de, na hora de receber a sua comenda do Prêmio Philadelphia 2016, convidar algumas de suas colaboradoras para receber a premiação ao seu lado.

FAMÍLIA — A empresária ressaltou, ainda, a importância da família no processo de construção de um negócio bem-sucedido. Ao fazer uso da palavra, disse que não conseguiria os mesmos resultados positivos obtidos pela BABY MANINHO sem o apoio do seu esposo, o também empresário Ricardo Bastos Peres, o Ricardo da Emex, a quem dedicou o seu prêmio.

ESTRATÉGIA — Como forma de consolidar a imagem da BABY MANINHO STORE junto ao seu público-alvo — as crianças —, e claro!, junto aos seus pais, a empresária Graziele optou por investir pesado em campanhas de marketing junto às redes sociais, por entender que o seu público é moderno e antenado. Em função dessa acertada estratégia, hoje a Baby Maninho ampliou ainda mais a sua fatia de mercado nos quesitos “preferência” e “lembrança” junto ao público, além de ter aumentado substancialmente o seu desempenho nos mais diferentes avaliados pela pesquisa realizada para o Prêmio Philadelphia!

Parabéns!

…………………………………………………………………..

BABY MANINHO

Av. Getúlio Vargas, 831, Teófilo Otoni–MG
33 3522 4970 | facebook/babymaninho

Baby Maninho Store
Em sua fala, a empresária Graziele Peres agradeceu a Deus, à sua equipe de colaboradores, e também ao seu esposo, o empresário Ricardo da Emex
Baby Maninho Store
O casal de empresários Ricardo e Graziele Peres com a filha Luíza, durante a festa de gala para a outorga do Prêmio Philadelphia
Baby Maninho Store
A equipe da Baby Maninho Store comemora a importante vitória no Prêmio Philadelphia 2016, o terceiro da empresa e segundo sob a direção da empresária Graziele Peres



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.