Equipes dos Vales conquistam cinco medalhas na fase estadual do JIMI; futsal é destaque

Equipes dos Vales conquistam cinco medalhas na fase estadual do JIMI; futsal é destaque

As 'meninas de ouro' de Governador Valadares conquistaram a etapa estadual do JIMI — Foto: Prefeitura de Governador Valadares/ Divulgação
As ‘meninas de ouro’ de Governador Valadares conquistaram a etapa estadual do JIMI — Foto: Prefeitura de Governador Valadares/ Divulgação

Delegações dos Vales do Rio Doce, Aço, Mucuri e Jequitinhonha participaram da fase estadual dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI), em Uberlândia, no último final de semana. Foram cinco medalhas no total para as equipes dos Vales. Pelo Rio Doce, Governador Valadares se sagrou campeã no tradicional futsal feminino, com Marina Barbosa sendo artilheira com 6 gols; este foi o nono título da cidade na modalidade em edições dos Jogos do Interior.

O time de xadrez levou a prata. Com os resultados, a cidade ficou em 7º lugar na classificação geral do JIMI.

O Vale do Aço subiu no lugar mais alto no pódio no handebol masculino. O time de Iapu ficou com o título. Em terceiro lugar, o Vale do Mucuri foi representado por Teófilo Otoni que levou o bronze da modalidade e o artilheiro da competição, Ivanilson Silva com 65 gols.

O Vale do Jequitinhonha levou o título no futsal masculino. Santo Antônio do Jacinto levantou a taça da etapa estadual do JIMI, com direito ao artilheiro da competição: Igor Rocha, que marcou 12 gols.

Na classificação geral, além de Governador Valadares na 7ª posição, os Vales foram representados com Teófilo Otoni em 12º, Iapu em 16º, Santo Antônio do Jacinto em 18º, Jequitinhonha na 20ª posição, Joaíma em 21º e Ipatinga na 35ª colocação.

Santo Antônio do Jacinto levou a melhor no futsal masculino — Foto: Divulgação
Santo Antônio do Jacinto levou a melhor no futsal masculino — Foto: Divulgação

(Fonte: Globoesporte)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.